Chatrolete

Chatrolete – o chat da moda

Você gostaria de conhecer novas pessoas de uma forma contínua? Você gosta de conversar com estranhos e permanecer anônimo? Você quer começar ou tentar algo novo mas seus conhecidos, familiares e amigos te fazem ficar no seu “normal”? Então o Chatrolete é para você!


Então… o que o Chatrolete oferece?

Chatrolete é um novo videochat que te ajuda a conhecer pessoas novas o tempo todo! Como o próprio nome sugere, Chatrolete pareia indivíduos de forma completamente aleatória. Em uma roleta a roda gira e a bola para em um número qualquer. O software de pareamento do Chatrolete funciona de forma parecida, juntando pessoas que por acaso estejam procurando parceiros para conversar naquele momento.

Você pode permanecer anônimo e ao mesmo tempo ter ótimos momentos!

A melhor característica do Chatrolete é que você tem a oportunidade de escolher entre um videochat e apenas mensagens de texto. Você não precisa expor sua identidade ou qualquer outra informação pessoal para a pessoa com quem você está conversando.

Por que escolher o Chatrolete?

Antes de mais nada, porque todos tem acesso livre e gratuito ao Chatrolete. Sim, você não paga nada para acessar qualquer conteúdo no site do Chatrolete.

Em segundo lugar, você não precisa se registrar formalmente no Chatrolete. Na verdade, o único requerimento do Chatrolete é que você tenha 15 anos ou mais.

E finalmente, o Chatrolete simplesmente não utiliza métodos de verificação como códigos enviados via SMS ou coisas do gênero. Ou seja… nada de entupir seu celular com códigos de acesso infinitos!

Como alguém começa a usar o Chatrolete?

Não dava para ser mais simples. Entre no site do Chatrolete. Você verá um botão “Começar”. Caso você não queira fazer uma chamada com vídeo ou áudio simplesmente bloqueie o acesso à sua webcam e microfone.

Caso você não goste da pessoa com quem você está conversando ou do jeito que a conversa no Chatrolete está indo, simplesmente clique no botão “Próximo”. Isso termina a conversa atual imediatamente e te pareia com outra pessoa. Você não precisa se desculpar ou inventar um monte de razões para terminar a conversa. O próprio Chatrolete termina a conversa e começa uma nova para você.

Cuidado com má fé e, por favor, denuncie

Existem pessoas que tendem a usar o Chatrolete de forma errada e pregam peças nos outros. Alguns se expõe nús ou exibem comportamento de cunho sexual. Outros fingem ser celebridades ou falsos suicidas. O Chatrolete tem uma política rígida contra esse tipo de comportamento. Uma vez que seja comprovado que um determinado usuário infringiu qualquer uma dessas regras ele será banido do site do Chatrolete.

Com o Chatrolete você tem a certeza de que não vai perder tempo. Com o Chatrolete você também tem a certeza de que vai conhecer gente nova e terá a oportunidade de vivenciar ótimos momentos. Não esqueça de ter conversas sinceras e legítimas: se tudo der certo pode ser que você consiga um encontro! O Chatrolete te deseja sorte e felicidade nas suas conversas!

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *