Sexo cam

Relacionamentos a distancia estão ficando cada vez mais comuns nos dia de hoje. E por causa disso o sexo cam virtual esta ficando cada vez mais frequente. Uma enquete feita a pouco tempo afirma que de 3.419 internautas, 33% alega que gosta muito de sexo cam virtual, 23% afirmaram que eles nunca fizeram por falta de oportunidade, 23% dizem curtir se masturbar e não fazer sexo cam, e tem que ser com pessoas conhecidas, 13% afirmam que não querem fazer sexo cam e outros 8% dizem não gostar de sexo cam.


Então vamos fazer uma lista de cinco coisas para você fazer, para melhorar só sexo cam virtual.

Primeira coisa seja uma pessoa sutil na abordagem. Chegar em uma pessoa que você não conhece e propor sexo cam virtual é muito estranha e até mesmo uma completa falta de respeito. Por mais que a pessoa assuma querer ou já ter feito sexo cam, ninguém gosta de se sentir obrigada a fazer alguma coisa.

Segunda coisa elogie a pessoa. Todo mundo gosta de saber que é objeto de desejo de outra pessoa. Fazer comentários gentis sobre seus atributos é fundamental para deixar as pessoas mais animada, quando você propõem a exposição do seu corpo na web, com fins de sexo cam.

Terceira coisa, diga o que você quer ver quando esta fazendo o sexo cam. Muitas vezes as pessoas não sabem como agir e o que fazer. Então dizer aquilo que ti agrada no sexo cam é primordial.

Quarta coisa é deixar rolar de maneira natural o ‘dirty talk’ no hora do sexo cam. Revele fantasias que você tem com a outra pessoa. Confesse fetiches com partes do corpo, roupas e lugares diferentes. Narre uma situação erótica e de sexo cam que você deseja fazer com a pessoa.

Quinta e ultima coisa é se mostrar. Não fique com medo e não limite o seu corpo. Existe varias partes do corpo muito importantes para o sexo cam. Outra coisa, não fique em posição de espectador, você esta fazendo sexo cam, ou seja, você faz parte tanto quando a outra pessoa.

Bom, essa foi as minhas dicas. Espero que gostem e testem. E bom sexo cam pra você.

About

One thought on “Sexo cam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *