DONTKILLMVIBE
_Alekseevna_
Aariella
AmberWillis
Kira
GooDVibeSexy
HotTeens18
A1ice_Red
VikaMicky
LuvC
BlondesKisses
colombiakinky
_Amelia_
mmmCamilla
Aurora4
Carolinebelka
KellyCooper
BlondPamell
lovesexcpl
xxlovecouple

Videos porno na web

Você tem interesses ou desejos que você quer compartilhar com alguém mas tem vergonha de dizer para conhecidos, amigos ou familiares? Fica fantasiando com vídeos pornô na web e queria contar isso para alguém sem se sentir julgado?


No mundo real encontrar alguém com quem conversar tranquilamente sobre sua intimidade pode ser difícil ou mesmo assustador. Imagine chegar para alguém aleatório na rua e puxar uma conversa “Ei, tudo bem? É que eu estava assistindo uns vídeos pornô na web e queria contar isso para alguém.”. No mínimo você vai ser considerado um pervertido. Por sorte, hoje em dia sites de chats existem aos milhares. Uma sala de bate-papo é o lugar ideal para conversar com alguém novo sobre qualquer coisa (até mesmo vídeos pornô na web) e tudo isso protegido pela anonimidade do chat. Mais do que isso, um bate papo em uma sala de chat sobre um vídeo pornô na web pode vir a se tornar um relacionamento no mundo real com alguém disposto a tornar suas fantasias realidade.

Passo 1: Escolhendo bons interesses.

A primeira coisa que você precisa saber sobre sites de chat como o Omegle é que eles pareiam pessoas baseado nos interesses que você declara. Você não precisa dizer o que te interessa para começar a conversar com alguém, mas ao fazê-lo os algoritmos do Omegle tentam encontrar alguém que tenha interesses parecidos com os seus. Ou seja, é mais difícil que você encontre uma garota para conversar se você colocar interesses como “explosões” ou “filmes de guerra”. Tente interesses que não estejam tão associados a excesso de testosterona. “Sightseeing”, “hiking”, “momentos a dois” provavelmente vão atrair mais garotas.

Seja sincero ao informar seus interesses ao Omegle. Se você só quer fazer novas amizades, diga isso! Se você quer conversar sobre vídeos pornô na web, então escreva nos interesses “vídeos pornô na web”! Aliás, nesse caso seja específico. Existem milhares de categorias de vídeos pornô na web e dificilmente você gosta de TODOS eles. Dupla penetração? Bukkake? Softcore? Não se sinta constrangido ao especificar quais são os tipos de vídeos pornô na web que você gosta de assistir ou coisas que você gosta de fazer na cama. Ninguém vai te julgar por isso. Até porque a outra pessoa só vai saber quais são seus interesses se ela mesma tiver declarado algo parecido.

Sites como o Omegle não filtram automaticamente pela sua localização. Então se você quiser conversar com alguém que more próximo a você (ou ao menos na mesma cidade), uma boa ideia é dizer nos interesses de onde você está escrevendo. Ao digitar “Manaus” ou “Roma” ou “Tóquio” você ajuda o Omegle a limitar a busca por parceiras de conversa a uma cidade. E isso é ótimo caso você eventualmente queira conhecer alguém com que você esteja conversando sobre vídeos pornô na web no mundo real.

Passo 2: Iniciando um bate papo

Não importa se você está querendo conversar sobre culinária tailandesa ou sobre vídeos pornô na web, ao ser conectado a alguém seja gentil. Isso é simples bom senso: no chat virtual ou no mundo real, pessoas que você não conhece são território não mapeado. Você não sabe como que a pessoa do outro lado é ou como ela vê a vida. Então, ao invés de perguntar “Ei, você curte vídeos pornô na web”, tente começar com uma pergunta NORMAL: “Oi, tudo bem?”, “De onde você é?”, “Você é homem ou mulher?”. Lembre-se que você está conversando com uma pessoa de verdade, demonstre respeito e você já está apresentando um diferencial do resto dos caras com quem ela já tentou conversar no chat.

Não quer parecer um chato mas quer conhecê-la melhor? Não faça perguntar genéricas como “você gosta de música?” ou “curte filmes?”. Isso é imbecil e, convenhamos, não gera nenhum tipo de interesse da parte dela. Pergunte sobre interesses em comum, como “que tipo de música você curte? Eu adoro Sex Pistols” ou “você já praticou stand up paddle?”. Essa dica é válida até caso você queira conversar sobre vídeos pornô na web ou outro tópico mais picante. Vá chegando no ponto aos poucos. Se a conversa já estiver começando a chegar nesse tópico, não tem nada errado em perguntar algo como “O que você acha de trocar fantasias? Eu te conto uma minha e você me conta uma sua.”

Passo 3: Verificando a identidade dela

O papo sobre vídeos pornô na web veio, foi de boas e vocês ainda tem tanto em comum… Nesse cenário você pode querer conhecê-la mais intimamente. Antes de dar ouvidos ao teu pênis, uma ideia mais do que excelente é tentar descobrir se ela é diz quem é. Infelizmente você pode estar conversando sobre vídeos pornô na web com um engraçadinho o tempo todo.

Peça uma foto, nada de errado nisso. Não que ela necessariamente vá mandar uma foto de verdade dela, mas é melhor do que nada. Seja educado e evite fazer um pedido pervertido logo de cara. “Posso ver sua bu**ta para ter certeza?” é algo bem ruim de se dizer para alguém que você acabou de conhecer. Tente algo na linha de “Você se importa de me mandar uma foto sua? Eu realmente gostaria de ver o rosto por trás das palavras.”

Muitas mulheres utilizam emoticons e emojis enquanto escrevem em um chat. Isso pode ser um indicativo de que você esteja ou não realmente conversando uma garota. E se você ainda estiver em dúvida, chame-a para conversar com você no Skype.

Passo 4: E depois?

A conversa está ótima, vocês trocaram receitas, opiniões sobre geopolítica internacional e descobriram várias categorias de vídeos pornô na web que vocês dois gostam. Agora é um ótimo momento para pedir as informações de contato dela, até porque o Omegle é conhecido por desconectar conversas por nenhum motivo. Lembre-se que você é conectado a pessoas aleatórias, então as chances de vocês se esbarrarem em uma conversa novamente são próximas a zero. Dê seu e-mail e peça o dela. Ou então passe seu contato de Skype. E se algum de vocês realmente não quiserem passar ao outro alguma informação de contato pessoal, uma última opção é combinar um interesse especial com ela. Escolham uma palavra-chave diferente e inusitada como “paralelepípedos voadores de Plutão” ou “abacaxi violeta com aspargos”.

Esperamos que esse texto aumente as oportunidades de conhecer pessoas interessantes, mesmo que seja só para conversar sobre vídeos pornô na web.

About

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *