Algumas palavras sobre Portugal

Se você nunca esteve em Portugal, vale a pena ir lá

É agradável o país com, relaxante, e um pouco de a natureza de pessoasA arquitetura das cidades é semelhante ao de Espanha, muito verde, flores coloridas e luzes, sul tons de prazer acariciam os olhos. Eu não sou treinador português e profundamente não estudou a história, a tradição, a literatura e o que quer que seja em Portugal. Então eu não posso falar por mim, mas sim, repito as palavras de outros, mais esclarecidos pessoas que eu propenso a confiar. Eu estudo a versão brasileira da língua portuguesa, e algo (para ser honesto, pouco), entendo. Em Portugal, percebi que meu brasileira lá completamente inútil. O tom de voz completamente diferente, a pronúncia um pouco de cada palavra é diferente. O vocabulário do idioma também é diferente. Elementares da palavra de pequeno-almoço é dito de forma diferente no Brasil e em Portugal. Bem, e assim por diante.

Contrário continental e brasileiro de opções de idioma português essencial e mais pesados que o americano e o inglês britânico.

Assim me parece. Em geral, se visa no Brasil deve ser ensinado brasil, em Portugal limpo para o português.

Para evitar incidentes, misturar não vale a pena, eu para mim claramente.

A cidade em Portugal, muito mais calmo e mais lento que o de Moscou. Ou seja, o ritmo de vida é uma. Quando você está lá, para ele se acostumar a andar sem pressa e devagar, sorrir e ser educado. Em seu retorno, em Moscovo, eu percebi que eu não nas curvas, simplificando, deparando com as pessoas no metrô. Eu não consigo evitar a colisão com o pé, com a mão ou o cotovelo com alguém. Em geral, no primeiro dia após o retorno de tudo que me e tocou. Passaram-se alguns dias.

A arte de manobrar os fluxos de pessoas voltou para eu andar depressa, ninguém tocar, por um par de segundos para espremer onde precisa com o mínimo de perdas e ferimentos para o corpo e nervos, encontrar o menor caminho e nele sem isso, o presidente de fazer.

Aqui, um outro ritmo.

Eles falam de uma maneira diferente

Este ritmo pode redemoinho te é como um furacão e jogar lá onde você não queria (se você, certamente, permanecerá vivo). E talvez não jogue fora, se você está com ele. Para isso, é necessário tempo, e, claro, força. Os portugueses não gostam de discutir, ir diretamente para a existência de conflitos. Simplificando, eles todos sofrem. Eles europeus conformistas. Se eles não gostam, eles vão suspirar, a queixar-se, mas com firmeza ir mais longe, e, particularmente, não falando. Eles são muito mais calmos do que os espanhóis. Sua afetividade macia e temperada, como o centenário de vinho do porto. Os portugueses particularmente não favorecem os espanhóis, acham-se os invasores e seu território. Aparentemente, eles só estão com medo de que os espanhóis querem economicamente de maneira moderna a posse de Portugal e dominá-lo. Um par de anos atrás, em Portugal, até foi promulgada uma lei que proíbe a venda de imóveis empresa espanhola. (Devido a um baixo custo de propriedade empresas espanholas comprou lá em casa e abrindo seus escritórios, em Lisboa, que os portugueses, como pode ser visto, não gostei).

Os portugueses um pouco de inveja do Brasil.

São eles que abri-la, isto é, se se pode assim dizer, o seu filho, que amadureceu e deixou muito atrás de seu pai.

O pai, porém, não particularmente se alegra com o sucesso da criança e reage dolorosamente sobre a comparação de Portugal com o Brasil. Nós não somos brasileiros. Nós, os portugueses. Ainda assim, os portugueses um povo orgulhoso, que, apesar de sua escassez e os problemas econômicos, mantém a sua soberania e identidade nacional. É digno de respeito. Se o cara começa a namorar com o português de uma garota, você pode ter certeza de que ela-lo de si mesmo não vai deixar de ir. A menina, no período de encontros e o namoro dar a cara a opressão e, como se queixam os homens, o que não é confortável, não lhes dão a liberdade pessoal. Agora o cara deve estar sempre com a minha namorada, e se ele não estiver por perto significa que tem de haver uma razão. Quero ficar por um motivo não é considerado. O que significa um, se estamos juntos agora. É assim que me descreveram portugueses meninas alguns conhecidos meus em relação aos homens. E ao mesmo tempo homens é o mesmo de tentar conquistar a garota. A menina em Portugal, altivos e zonas de difícil acesso criaturas. O que portuguêses de têm seus próprios homens, ainda não significa que eles estão dispostos a correr para o primeiro que se aproxima. O homem deve conquistar inicialmente, e depois a mulher vai ter Isso meus alguma observação, proferida a partir de segunda viagem a Portugal e a partir de conversas com pessoas de lá.

Portugal, claro, o mais versátil e apenas um par de palavras não podem dizer muito sobre todo o país, mas eu já há muito que disse (escreveu) depois da minha primeira viagem a Lisboa e Porto.

Além disso, além de mim, outros também muitos que disseram (especialmente guias, manuais e Internet), de modo suave e agradável (. Curiosamente, em Portugal e no Brasil, a mesma parece. Portugal ainda não é pequena Brasil, e auto-aplicada (e um pouco subestimado) um país com uma rica história e cultura. Mas o principal, é claro, que este é um país, que apresentou ao mundo Brasil. Já por isso, deve-se delicadamente a amar e a sinceridade de respeitar.




on-line gratuito de vídeo familiaridade vídeo chats on-line de publicação livre videoconferência com a galera foto namoro sem a menina para namorar um vídeo entrada namoro vídeo chats de namoro com as meninas online grátis para adultos sem horas de vídeo vídeo alternativa