submit


Os cinco melhores serviços de bate papo com webcam

Para você que gosta de contato visual com seus amigos e familiares que vivem longe, iniciar um bate papo com webcam nunca foi tão fácil. Agora você nem precisa instalar um aplicativo ou baixar um cliente pesado — muitos serviços permitem a você abrir o navegador e dentro de segundos visualizar o rosto de seus amigos, não importa onde eles estejam ao redor do mundo. Esta semana nós vamos mostrar cinco serviços que dão a você a melhor experiência em bate papo com webcam, mais rápida e livre de aborrecimentos.

Anteriormente, nós perguntamos a você quais os melhores serviços de bate papo com webcam da internet — que funcionam no navegador e não necessitem baixar um cliente para operá-los. Nós computamos seus eleitos e aqui estão os cinco melhores:

Google Hangounts

Google Hangouts quase não necessita de apresentação. Quando foi lançado no ano de 2011, nós o elogiamos como um dos mais lisos e fáceis de usar que nós já tínhamos visto. Isto contiuna verdade: se você possui uma conta do Google, você pode utilizar o Hangouts para bate papo com webcam e, enquanto inicialmente ele era apenas uma parte do Google+, Hangouts está disponível como um aplicativo para Android e IOS e acessível de dentro do Gmail. Você precisará de um complemento para o navegador para que o Hangouts funcione, mas não necessita de instalar nada no computador, nenhum cliente para rodar na inicialização e nenhuma conta adicional. Convidar outras pessoas para o bate papo com webcam é tão fácil quanto enviá-los um e-mail, e se eles tiverem conta do Google, é ainda mais fácil. Acrescente a isto o fato de que o Google Hangouts permite que você compartilhe sua área de trabalho e possui outras ferramentas embutidas como, por exemplo, uma ferramenta para desenho, para compartilhar sua tela e uma interface unificada de bate papo com webcam para vídeo e foto. Impressionante para quem tem apenas dois anos de idade.

Facebook Video Bate papo

Facebook Video Bate papo foi lançado em 2011 como uma forma mais simples e fácil de manter contato com os amigos que você já possui em suas redes sociais que você já utiliza. Ele também requer um complemento para o navegador para funcionar e apesar de não oferecer uma vasta opção de ferramentas que outros serviços oferecem, ele oferece uma lista enorme de amigos já embutida no bate papo com webcam que você não precisa adicionar ou convidar novamente para o serviço. Como este bate papo com webcam é alimentado pelo Skype, o Facebook não necessita reinventar a roda. Dependendo de quem você pergunta, isto pode ser uma coisa boa ou ruim, mas você pode ter a certeza de que o bate papo com webcam do Facebook oferece vídeos suaves, áudios nítidos e, é claro, acesso a todos os seus amigos do Facebook. E mais, ser alimentado pelo Skype significa que os usuários do Skype pelo computador podem realizar bate papo com webcam com usuários do Facebokk, compartilhar suas telas, habilitar chamadas em full HD se você tiver uma webcam compatível acoplada ao seu computador.

AnyMeeting

Rigorosamente, AnyMeeting é mais um serviço de bate papo do que um serviço de bate papo com webcam, mas ele preenche os requisitos de forma satisfatória o suficiente como alguns como vocês elegeram. É leve e requer apenas um complemento para o navegador para funcionar. É gratuito (apesar disto contém propagandas) e você vai ser importunado aqui e ali para fazer o upgrade para a o plano PRO 25 a $18,00/mês ou para o plano PRO 200 a $78,00/mês para remover as propagandas, aumentar para 25 e 200 (respectivamente) o número de pessoas que podem entrar simultaneamente na bate papo e a opção de gravar suas reuniões e conferências para reprodução no futuro. Enquanto no Google Hangouts o bate papo com webcam pode ir ao vivo para o youtube, você permanece limitado a 10 participantes ativos e 100 pessoas em um grupo (se você for um canal de radiodifusão, mais pessoas podem assistir). Com o AnyMeeting, mesmo as contas gratuitas podem trazer 200 pessoas para a festa (você só não pode gravar sua reunião). Compartilhamento de tela, envio de apresentações, compartilhamento de vídeo no Youtube e URL personalizada para sua conta e para todas suas reuniões são apenas algumas das características que o serviço de bate papo com webcam oferece. Você pode conferir os planos no site da AnyMeeting e se você precisar ser o anfitrião de uma grande conferência eles podem oferecer a você um caminho acessível.

Meetings.io

Se os outros serviços de bate papo com webcam são um pouco demais pra você e o que você deseja é um serviço livre de aborrecimentos para conversar com uma pessoa amada – quem sabe uma pessoa tecnologicamente contestada – Meetings.io pode ser perfeito para você. Nós o destacamos anteriormente e o elogiamos por oferecer um serviço de bate papo com webcam que não requer cadastro, complementos ou instalação, fácil de acessar, bate papo com um clique e o serviço só ficou melhor desde então. Logicamente você pode se cadastrar e criar uma conta se você quiser, mas é realmente lindo que você não precisa ter todas as pessoas utilizando o mesmo serviço ou cadastrados no Google ou Facebook para que ele funcione. Clique em um botão, inicie um encontro, envie para todos o link via e-mail ou SMS, e quando eles clicarem no link serão colocados no bate papo com webcam. Os moderadores das conversas no bate papo com webcam podem aprovar ou excluir pessoas como entenderem, compartilhar vídeo, áudio e anotações com outras pessoas no bate papo com webcam e mais. Tudo que você precisa é do Flash para que o serviço funcione e se você já possui, você está pronto. Não é dos mais ricos em recursos ou robustos dos serviços de bate papo com webcam, mas é definitivamente um dos mais simples.

TinyBate papo

TinyBate papo é em parte um serviço gratuito de bate papo com webcam e em parte uma rede social. Existe uma grande e próspera comunidade por toda parte do mundo utilizando as salas gratuitas do TinyBate papo para bate papo com webcam e transmissão de vídeos. Iniciar uma conversa não poderia ser mais fácil – apenas clique no botão no topo da página para uma sala instantânea de conversa e você está conectado. TinyBate papo, assim como outros, não necessitam de baixar nem instalar nada – ele utiliza o Flash para acessar sua câmera e microfone. Quando você inicia o bate papo com webcam, você pe solicitado a compartilhá-lo no Facebook ou em outra rede social. Se você optar por inscrever-se em uma conta do TinyBate papo, você pode adicionar amigos, conectar-se a outras pessoas, conectar sua rede social e mais. Atualize para o PRO por $10,00/mês ou $85,00/ano para tirar as propagandas, conseguir filtros e efeitos para a câmera, obter qualidade de vídeo mais alta e ter suas transmissões destacadas no diretório global. TinyBate papo é resistente na venda – ele pode ser uma ferramenta poderosa e possuir uma enorme rede de contatos, mas tem muita coisa irritante para compartilhar e irritar seus amigos no Facebook e independentemente de suas políticas locais, muito do conteúdo lá pode ser questionável também.



About