Brasil

E bbw, e da velha senhora, de tudo

Já no Brasil a partir do Brasil trouxeram de para os homens (como rapidamente constituiu em si mesmo e tirar uma mulher, se em termos simples) Aqui vem um homem a média brasileira, a mulher e começa a cantar uma serenata sobre como ela é linda e a única e melhor e muitas coisas mais belas palavrasE a maioria das mulheres está preparado para ele e no fogo, e na água.

Porque, finalmente, ninguém notou, elogiou, olhava para ele, a nova Cinderela, como a rainha da inglaterra.

E as brasileiras estão acostumadas com isso desde a infância e a, e a atenção, e para o arrebatamento, e a reverência. E perde-se este homem no meio da multidão de homens brasileiros.

Aqui, a cada passo, desculpe-me

Muito amor e respeito, moldam a escultura, vendem madeira de todos os tamanhos.

Palavras vendedores dispostos a acreditar. Se Você, menina, ter uma casa, você pode facilmente verificar. O principal desejo do processo não esquecer de fazer e depois precisamente formulada E não precisa nem para o passeio no Brasil. Oh, o que eu cativado. Porque eu todas essas interesse sei de histórias e de todo o observações, em seguida, contar como tudo o que há, na verdade, eu vou pedir, que já está a anos no Brasil, veio para cá a menina sozinha e conhece quase tudo sobre homens Brasileiros, que a maioria das canções sobre o amor, sobre sua busca, sobre o amor feliz e não muito e por isso ainda mais colorida. Quando eu me apaixonei por brasileiros, percebi que todas as músicas dela. Eles são do jeito que são-eles sabem que um dia, de manhã ou profunda meia-noite em algum bar, beber, eles verão os Brasileiros e as brasileiras até a incrível sociáveis, eles têm uma conversa com estranhos, com tanta facilidade, como se você a vida inteira em uma única porta de entrada vive. E é apenas por um mal-entendido, eles ainda não sabem Sobre as mulheres apenas graças brasileiros e a capacidade derramando elogios, cada um recebe a maior dose de atenção.

E porque eu muitas vezes vejo no ruas muito bem gordinhos dame, em com micro, acentuam a cada solavanco.

E ela sabe que ela é elegante. Claro, ela pode experimentar devido às discrepâncias de redo log de normas, mas sem atenção, ela só não permanecerá.

E quanto aos brasileiros homens, bem como eles fascinam, e eles estão em todas as mulheres podem encontrar algo de que gostam.

As mais bonitas são consideradas europeus traços do rosto e olhos azuis. Combinado tudo isto geralmente provoca um prazer genuíno não só os homens, o bem e as mulheres.

O que eles não se escondem.

Eu, por exemplo, adoram a abanar-lhe pelo rosto desconhecido velhinhas, eu mesmo quase se acostumou e já deixou de ser cobrado frio, então, ao aproximar-se de alguém com mão de minha bochecha.

Geralmente a cultura é muito quente, o que permite a chamar-assistente de loja"minha flor"e no final de e-mails científica da presidenta aluna a escrever"todo".

E eles, aliás, é a verdade, durante a reunião e nos despedimos, se beijam nas bochechas. Passando para o - todos os estrangeiros acreditam que os brasileiros e as brasileiras danado de bom na cama. Bem, depois de Olhar uma vez, como eles desenham de oito com o quadril na dança, você cairão neste últimos dúvida.

No centro da cidade, onde eu moro vale a pena enorme escultura, que é chamado de"a Árvore da vida"e tem um maravilhoso museu, o artista com o mesmo aquelas esculturas.

A propósito, sobre o catolicismo - para muitos brasileiros religiosos, que, no entanto, não os impede de desfrutar de todos os encantos da vida. Incluindo, por exemplo, alterar as esposas e maridos. s pode dizer a um homem. Brasileiro tendência a aqui se manifesta com toda a intensidade.

Parece-lhes que o seu amado ou amada, bem, todos só querem.

brasileiro é um caso especial. A sua mulher - a melhor, em tudo. Eles chamam uns aos outros de"meu amor"e é muito comovente.

Certa vez, meu velho professor veio indignado e disse que a"sua princesa"sentir-se mal se sente, eu decidi que isso sobre ela.

Ahn, não, eu aprendi, o que é a sua esposa, com a qual eles estão juntos há mais de cinqüenta anos. melhor, o que lhes aconteceu.

Saudáveis barrigudo estão os homens terrivelmente comovente com suas esposas e filhos, como quando aparentemente se comunicava com eles a sua mãe.

Preocupa-se com a mulher a eles se saíram bem, às vezes eles até mesmo um pouco de vara, mas isso em nada diminui o seu mérito.

Normalmente o homem paga e fornece a família, mas agora isso muda muito em relação com ligam força movimento, e eu, lamentavelmente percebo que - de verão e sobre a ordem de, mais jovens colegas.

Como regra, os brasileiros de média e de classe acima não acumulam todos os trabalhos de casa ou de crianças por mulher, para isso, dispõe de empregada. Se não, então eles podem muito bem e os próprios lavar a louça.

Os pais brasileiros são obtidos muito comovente, delicadas e muitas vezes muito cuidar.

Aqui considerado completamente normal viver com os pais até o casamento ou a união, ou seja, anos antes. O casamento civil não é comum. Normalmente, eles são longos se encontram, vivendo cada um com seus pais e tornando-se clientes regulares de motéis, e depois se casam e se mudam para sua casa. E continuando a andar aos pais, aos domingos, onde se reúnem um monte de tias - tios. As crianças no Brasil é muito caro, principalmente por causa do preço de educação. Agora já não há famílias de crianças como antes, mas tudo que eles querem e terrivelmente orgulhosos primeiro grávidas, e depois herdeiros. Como e séries dessas grandes famílias têm sua história com turbulento, como séries de cenas e não menos turbulento. e, os brasileiros se lembram que o amor é importante, e ainda é, não há dúvida de que no ar sempre terá o cheiro quente para isso, vão soar os ritmos de samba e a cada passo vai deslumbrante brilhar brancas de um sorriso. Até Ilona escreveu esse artigo, eu detectou-se para fora da janela do banheiro (brasileiros casas não há vidros, só de madeira ou de ferro da grade) curioso negra, que estava vendo como eu estava tomando banho.

Imediatamente foi homem irmãs, que depois de saber sobre isso, foi terrivelmente irritado e organizou toda a perseguição.

Pegar ninguém, mas conseguiu me a falar muito a sério, foi proposto um revólver.

(No Brasil, Você pode atirar em qualquer pessoa que fez o seu caminho para você em um território privado, mesmo no enredo), mas é uma arma eu uso, não sei, sei apenas colocar sinais de Reiki em torno da casa, o que limitou E gostei muito do que o domingo aqui - dia da família.

O tempo, quando passam o tempo com a família.




conhecer o cara namoro de vídeo do skype vídeo de horas sem vídeo chats de graça sem registro site gratuito de namoro para adultos sem horas de vídeo chat roulette grátis sem free video chat sem horas vídeo chats de namoro sites de namoro vídeos de mulheres