Como se casou com um brasileiro

Horrível queria dormir, ou pelo menos o chá

Vontade -Franco, que há cinco anos vive no brasil a cidade de Salvador, e contou como se casou com um brasileiro, e que os habitantes do Brasil são diferentes de buffetConheceram-se com o meu marido no meu segundo dia na cidade brasileira de Salvador. Eu cheguei em um estágio, e a primeira tarefa foi a apresentação de seu país para a organização e para o resto dos estagiários. Paterson já havia trabalhado na mesma empresa e viajou para o estágio no Brasil e na Colômbia, mas esse dia chegou um convidado para o evento.

Ele afirma, se eu fosse ele gostou, e ele tentou falar comigo, impressionar seus conhecimentos brasileiro, mas para mim isso não foi muito interessante naquele momento, e isso afectou a diferença de fuso horário, o cansaço após um voo, eu tinha queimaduras na praia, pegar um resfriado sob o ar-condicionado, não e, geralmente, sentia-se odioso.

Paterson me deixou seu quarto no caso, o convidou para almoçar com ele e sua canadense convidada. Imediatamente eu me recusei, mas um pouco mais tarde chamou, e eu tenho sorte de ter ele perto foi embora e me esperou. E devo dizer que além de um ar condicionado aqui em honra de bebidas frias bebem cerveja gelada, sucos com gelo, água fria e. Chá normalmente, se a ditadura (e é, geralmente, o chá de hortelã), e nos restaurantes de encontrá-lo não é fácil. A Bielorrússia é o mesmo soaria como uma dica, mas aqui, para mim, foi simplesmente a salvação. Deu-me ele um chá, me, e eu, finalmente, ele notou. Nos primeiros dias, ele me mostrou tudo o que eu queria ver na cidade, que passei a gostar mais de livros de Jorge Amado, o centro histórico, o templo da deusa marinha, as melhores praias e restaurantes. Tudo livre de estágio o tempo que nós passamos juntos Paterson estava na universidade, e, quando cheguei, ele estava de férias. Ele me inteirado de Salvador e, geralmente, com o Brasil, ensinou a cozinhar pratos locais, ajudou a conseguir um emprego no museu de Jorge Amado em prática, explicou sutilezas da língua portuguesa, que eu já bom falava, quando chegou, estava preparando-me para o exame de língua que eu, deu em resultado, a maior marca. Eu prolongou o visto de até seis meses (estágio durou apenas três), para o valor máximo. Então, eu precisava sair, e ele concordou em ir comigo.

Meus pais moravam no Rio de Janeiro, ano Novo, encontraram-se na praça Vermelha, e depois de três semanas rolando no inverno, Belarus, foram em shows, visitaram um grupo de amigos, e os meus, e, surpreendentemente.

E aqui Paterson diz: 'tenho uma casa de chá'

E Paterson decidiu que isso é bobagem, o que nós falamos com ele, além do português, e começou a ensinar a língua portuguesa. Paterson disse que, uma vez avião ao contrário dos brasileiros, e temos até agora mantiveram a sua própria língua, o negligenciá-lo é simplesmente estúpido. Desde que aprendi, nós, na verdade, não nos comunicamos. Então, ele decidiu não sair, até eu terminar a universidade, fiquei por mais um semestre, o 'congelamento' da faculdade. Nós dois sentado no trabalho, Paterson ensinou inglês, português e espanhol. É conveniente que no Brasil e Belarus os brasileiros podem ficar até três meses sem visto.

Um dia, para férias de maio, fomos em Kiev, em apenas um dia, apenas, para sair depois de três meses, andou lá um dia inteiro juntos.

Tarde de noite, cansados, fomos até à estátua de 'Pátria-mãe'.

E descobriu-se que ele o dia todo estava pegando mais um bom momento para fazer-me uma oferta. Eu comecei a chorar, naturalmente, concordou, trocamos os anéis de bem, e no dia seguinte já volta, anunciaram aos pais. Eles reagiram sem emoções especiais, bem, finalmente. Casar decidimos já no Brasil. Tudo era muito modestamente, rapidamente, se casaram no cartório desta quarta-feira e fui para a praia. Mas linda data, que dificilmente vai esquecer.

Os pais para o casamento de vir não aconteceu, portanto, nós somos para eles organizaram, então, mais 'cerimônia' novamente trocaram os anéis já a outra estátua, perto de Cristo no Rio de Janeiro, quando voou para lá com meus pais e, através de alguns anos após o casamento.

Parentes de seu marido eu era muito quente (geralmente os brasileiros o primeiro contato geralmente é muito simpática), ele tinha uma grande família pai, três irmãos e duas irmãs (todos os adultos, o marido o mais jovem), toda orava sobrinhos e incontáveis tias, e primos e irmãos-irmãs.

Todos vivem separadamente, mas gostam de reunir a família para uma festa.

Sogro tenho muito engraçado, ele por mais de setenta anos, ele toca violão e canta músicas em diferentes idiomas. Meus pais é imediatamente se apaixonam, o pai, imediatamente, arrastou-a para jogar futebol (kkkk brasileiro.), e minha mãe seu brasileira de língua e de bravura. Como estávamos juntos em passeios de, e entraram no cemitério. E isso é provado que em uma família de tomada depois de visitar o cemitério de lavar toda a roupa e lave os sapatos, e, imediatamente após o seu regresso. Perguntei-me se eu não lavar (eu não tinha este breve viagem de reposição, roupas), nós, porém, não no Brasil, e na minha família a tradição não.

Ele disse que não há problemas.

Mas quando eu tentei o seu abraço em 'suja' roupa, não deu certo tive que lavar. A maioria dos meus hábitos, como diárias de festas ou de consumo bruto de gordura sob a sopa marido separa e suporta. Aqui, almoço tem algum status especial. E se dizer a alguém o que você não dormiu, então a reação se você estivesse agora com fome. Estava acostumada a comer feijão todos os dias, é fonte de ferro e proteínas, o feijão com arroz, talvez, o mais popular de almoço o prato, e, provavelmente, a única que é popular em todo o Brasil (em geral, o país é enorme e tradições e características culturais muito diferentes dependendo da região). Não comeu feijão amiga, não almocei.

Nos primeiros meses, me chocou a abundância de comida deliciosa, e durante os cinco anos que eu não pego o lugar onde preparavam (mesmo os mais baratos, a estudante de não encontrar de sopa ou de arroz).

E ainda são muito populares aqui de baixo custo restaurantes de comida por peso ou ainda melhor, sem restrições, a uma taxa fixa. No final de contas, estamos todos juntos começaram a ganhar peso, cedendo locais a tradição de um bom almoço ou o jantar. Mas depois de algum tempo, sucumbiu ao outro, também é uma característica local, tendências, levar uma vida saudável, e foi ao ginásio.

Isso foi muito legal.

Paterson e instrumentos costumava, mas para mim é uma grande descoberta. Ainda aprendeu a andar constantemente em (tipo), no começo foi desconfortável, mas agora concordo que é o mais confortável de sapatos. Em cinco anos, quase acostumada a ar e água gelada, apesar de até agora não entendo o porquê de tudo isso. escovar os dentes depois de cada refeição. Aqui é normal, mesmo em um banheiro do campus da sala de jantar. E agora, para outro é difícil. Controle de temperatura orçamento uma prática normal, especialmente se ambos os cônjuges trabalham. Por outro lado, pelo menos, em nossa família, não há uma regra de que cada necessariamente se paga. Por exemplo, o restaurante é espontaneamente posso eu pagar a conta, ele pode, normalmente, depende de quem pegou o dinheiro ou cartão, ou a quem não pagou a última vez. Os deveres domésticos também são separados, embora a ordem em casa, eu devo sim o marido.

Eu sou terrível, e, se ele não demonstrou iniciativa, seria mais difícil.

Mas, em geral, tentamos compartilhar limpeza igualmente. A primeira coisa que me impressionou, ainda no dia de namoro, é -lhes a regra: quem preparou, não lava a louça. Cozinhar com humor. Nós gostamos de comer em casa e tentamos muitas vezes de cozinhar, mas quando ambos preguiça ou não tem tempo vamos a um restaurante. Mas, na verdade, eu não sei, o que é típico para os brasileiros com a mão.

Por exemplo, médio e superior as classes sociais, muitas vezes contratam empregadas, não só como séries de um emprego com alojamento (é cada vez mais caro, com a melhoria dos direitos trabalhistas), mas e em um dia da semana, como o tempo todo a limpar e jantares para uma semana.

Ao contrário do buffet, os brasileiros menos do patriarcado na cabeça. Eu não vejo a estrita separação de responsabilidades em homens e mulheres, por exemplo, na educação dos filhos homens aqui participam em pé de igualdade com as mulheres. Muito menos, na minha opinião, se encontram opiniões como 'a mulher não deve ser mais esperto do que os homens' ou 'lugar de mulher é na cozinha', bem, essas coisas que cada um deve ter filhos e ficar em casa com a criança. Eu já estou como o mais acostumada, e minha mãe ficou surpresa, quantos papas, passeando com as crianças, nada menos, do que a mãe, e ainda na maternidade, o pai tem o direito de sempre acompanhar a. Eu vejo isso relacionado não só com o fato de que o patriarcado diminuindo, mas que, em geral, a discriminação por qualquer razão aqui não é bem-vinda. A violência, o racismo, a homofobia é crime, com graves e, na prática. Me agradavelmente impressionante aqui é criar sem barreira ambiente em todos os níveis de rampas e faixas para deficientes visuais nas ruas antes do ensino da língua de sinais e Braille nas universidades. Paterson-me sempre 'protege' aqui, quando novos familiar, por exemplo, não sabem o que é a Bielorrússia, e (às vezes é, às vezes), o que é o mesmo do Brasil, ele explica exemplos vívidos do tipo 'Ah, você teria gostado, se vocês, brasileiros, comparado com o. Ou é chamado portuguesa para a colônia.

grátis para vídeo chats vídeo de sexo bate-papo de namoro deseja conhecer o anúncio conhecer o cara chat roulette mais vídeo chats de namoro com as meninas online grátis chat on-line de roleta sem cadastro grátis chat roulette anos namoro com as meninas namoro sem registro com foto