O BATE-PAPO. Da área filipinas filipinas bate-papo. Amostras gratuitas de telefone de bate-papo. Los angeles é uma chamada de chat

Tudo isso está prestes a mudar

IMG - plano de existência caminhada em memória de Emiliano Jaffe, para contar a sua história de ocupação japonesa, de Cuenca, Filipinas, -"você sabe, isso começou,"essa área foi ocupada pelos japoneses"Ele tinha cerca de cavalos e ali (apontando para a encosta), e há também foi canônico. Ouvi dizer que no Japão e a partir dele, cavando, mas não tinha idéia de onde. Emiliano, e seu filho perguntou-nos:"Nós gostaríamos de ver um abrigo para barcos a motor. Nós fizemos isso. Olhámos um para o outro e de volta ao proprietário, e disseram em coro:"SIM". Então, nós, de Emiliano (Emiliano), foi com este monte, e aqui, como eu já disse, nós fomos em um arbusto na Austrália. Ele se move através de um arbusto muito rápido e muito devagar e com cuidado. Afinal, ouvimos, dizendo que ele encontrou em uma das entradas. Afinal de contas, nós fizemos isso e a certeza de que a parte lateral do morro, há uma abertura, com uma altura de cerca de m em m de largura. Um bom projeto saiu para fora do buraco e assim muitos morcegos. Assim como não temos uma tocha, e concordaram na segunda-feira (hoje) de volta, e com certeza, o bem que ele prometeu, Emiliano chegou até nós cerca de meio-dia. Ele veio, e seguiu-se uma animada conversa entre ele e a tia B, que morava aqui ao mesmo tempo. Graças pastor (irmão da falecida tia e a tia B), que agora faleceu, em não estava perdido nem uma vida. Dei Dati e Cuenca (duas cidades fecharam para nós), os japoneses mataram. A marcha, a partir deste momento, para comemorar o Dia do mundo, é obrigado a agradecer a Deus pela libertação de todo o povo. No final, nós nos afastamos, e Emiliano mostrou-nos o primeiro, onde foi construída a cavalaria e o abrigo das toras. Os arquivos de estado foram removidas, deixando apenas o contorno e um poço. Ele também mostrou-nos alguns dos coqueiros, que foram comidos por cavalos (casca), porque eles estavam com tanta fome. Sinais de que este alimento pode ser visto hoje. Então cortaram para a caverna. Eles se foram para outro caminho, e eu disse que isso é errado, mas Emiliano sabia para onde ele quer ir, e afinal de contas estamos em uma melhor e mais fácil caminho.

Após a descida para baixo do morro, e Emiliano, Rosie e eu posou para fotos, descemos as escadas de entrada.

Os morcegos novamente saíram da caverna, e logo eu estava dentro e conseguia ficar de pé, era muito legal. A partir de suas cavernas dias eu aprendi, é que o metrô é sempre muito mais frio do que no andar de cima.

Até que o filho ficou com a gente, Emiliano desapareceu

Todo o tempo Emiliano tão feliz nos mostrar a caverna, e quando eu tiro fotos, ele é sempre tão animado e pede-nos para ver, para ver que quando eu tiro a câmera, ele era simplesmente muito feliz segui-lo através de um abrigo (agora eu sei para onde estamos com Rosie voltamos para fotografar mais uma vez).

Este banco de quatro de entrada.

Lá foi facilmente caber, e quando você passou de uma sala para outra, eu tinha um pouco de omitir-te para baixo, quando paul chegava até o teto. Quando eu passei por gênero caiu novamente e eu pude levantar-se facilmente. Lembrei-me de um par de vezes, por que eu estava de capacete, quando eu fui para o colapso. Finalmente, chegamos à outra entrada, e aqui foram os lugares que foram cavaram de volta na parede e são adequados ao homem. Emiliano disse-nos que soldados japoneses queriam estar lá com seus fuzis, e que qualquer um que entrar, você pode facilmente pegar do lado de fora. Ao longo do túnel era um monte de quartos. Os japoneses ocuparam este território, no prazo de três anos. Emiliano tinha seis anos de idade, quando os japoneses pela primeira vez, invadiu o país, e nove anos de idade, quando ele se rendeu. Foi uma bela viagem para nós dois, Rosie, e agradeço-te por ele, que Emiliano gentilmente forneceu o seu dia, para nos ver.

Quando estamos de volta e novamente chegamos até a estrada de terra era um monte de manga, de modo que a Rosie e Emiliano gostei muito, enquanto eu tirava uma foto.

Em seguida, partimos para a sua empresa e em seu trabalho e fomos para casa, tão animadamente depois de ver esta"descoberta"e é muito bom a viagem.




foto de check-namoro namoro sem foto grátis chat roulette alternativa vídeos de encontros com aparelhos vídeo chats on-line de publicação de graça sem registro assista ao vídeo chats vídeo chats de namoro sem horas chat roulette mais com as meninas livre de vídeo de familiaridade chat roulette grátis