Eis a típica história de um homem que se transforma em Filipinas (ou na Tailândia, ou no Camboja.) s seguinte (eu vi o velho s). Ele divorciadas ou planos para Ele acredita que as mulheres de seu país é horrível, e não para namoro ou casamento. Ele muitas vezes foi ferido, essas mulheres de sua cultura e decidiu libertar-se e fazer isso por conta própria, com as mulheres, que realmente respeitam os homens.

A realidade é que essas pessoas geralmente estão localizados no fundo do barril: sem talento, inteligente e indesejados.

Mas não pensam, são profundamente, profundamente no território -Kruger

Tudo isso se resume ao fato de que o interesse e o desempenho de qualquer mental ginástica necessário, a fim de convencer-se de que, para o velho homem fazer sexo com as meninas no final da adolescência. Porque eles não são o pior vistas de criminosos sexuais, o mais simples é a resposta reside no fato de que muitos deles, pelo menos, cumprem a lei idades e exigências, e, felizmente, as mulheres, que muitas vezes preferem fazê-lo, inteligente o suficiente para desviar dinheiro suficiente para melhorar a de sua vida. Os mais inteligentes recebem a educação e as necessidades materiais (carro, casa) e, em seguida, vão ao encontro do que os rapazes. Em suma, as Filipinas estão conscientes de que essas pessoas não é particularmente grande, mas os seus esforços de seus despejos, sabendo que adicionam bastante pobre monetária para a economia

About