Relacionamentos a distancia estão ficando cada vez mais comuns nos dia de hoje. E por causa disso o sexo cam virtual esta ficando cada vez mais frequente. Uma enquete feita a pouco tempo afirma que de 3.419 internautas, 33% alega que gosta muito de sexo cam virtual, 23% afirmaram que eles nunca fizeram por falta de oportunidade, 23% dizem curtir se masturbar e não fazer sexo cam, e tem que ser com pessoas conhecidas, 13% afirmam que não querem fazer sexo cam e outros 8% dizem não gostar de sexo cam.

Então vamos fazer uma lista de cinco coisas para você fazer, para melhorar só sexo cam virtual.

Segunda coisa elogie a pessoa. Todo mundo gosta de saber que é objeto de desejo de outra pessoa. Fazer comentários gentis sobre seus atributos é fundamental para deixar as pessoas mais animada, quando você propõem a exposição do seu corpo na web, com fins de sexo cam.

Terceira coisa, diga o que você quer ver quando esta fazendo o sexo cam. Muitas vezes as pessoas não sabem como agir e o que fazer. Então dizer aquilo que ti agrada no sexo cam é primordial.

Quarta coisa é deixar rolar de maneira natural o ‘dirty talk’ no hora do sexo cam. Revele fantasias que você tem com a outra pessoa. Confesse fetiches com partes do corpo, roupas e lugares diferentes. Narre uma situação erótica e de sexo cam que você deseja fazer com a pessoa.

Quinta e ultima coisa é se mostrar.

Não fique com medo e não limite o seu corpo

Existe varias partes do corpo muito importantes para o sexo cam. Outra coisa, não fique em posição de espectador, você esta fazendo sexo cam, ou seja, você faz parte tanto quando a outra pessoa.

Bom, essa foi as minhas dicas.

Espero que gostem e testem

E bom sexo cam pra você.



About